Inova BC é apresentado e conta com apoio de empresas locais

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Mais de 500 pessoas se reuniram nesta quinta-feira (06) no Infinity Blue Resort & Spa para a apresentação do Inova BC – Programa de Competitividade e Inovação Regional. O evento contou com a presença da sociedade, autoridades, lideranças e imprensa. O objetivo do programa é incentivar e fomentar empresas com bases tecnológicas no Município, colocando Balneário Camboriú definitivamente no ecossistema de inovação e empreendedorismo.

O prefeito Fabrício Oliveira destacou o Inova BC e disse que Balneário Camboriú está madura para se consolidar como uma cidade de inovação e como uma nova matriz econômica tecnológica.

Este primeiro passo dado por Balneário Camboriú também inspirou outros municípios da região, formando o primeiro polo do Estado de Santa Catarina, com participação de Camboriú, Itajaí e Brusque.

Muitas empresas da região apoiaram o evento, seja participando do programa, seja contribuindo com o evento de lançamento, onde cederam móveis e objetos para a recepção do público e apresentação do Inova BC. Entre as empresas presentes estavam Fermino Concept, que cedeu o mobiliário do palco, Natália Xavier Arquitetura, que decorou o local do evento, Balneário Shopping, Restaurante Las Leñas, Casa Perini, Audi Balneário, Artezanalle, Embraed, Agência Donaire, Jobiers e Sebrae-SC, parceira do programa, além da Avesuy Projetos Ambientais, parceira do programa no quesito sustentabilidade.

Após a apresentação do Inova BC – Programa de Competitividade e Inovação Regional, o público prestigiou o “Painel: Inovação em Balneário Camboriú”, com os convidados Daniel Carvalho/Twitter, Carlos Azevedo/Market Up, Marcos Curi/Google, Juliano Custódio/EQI-XP Investimentos, Joiris Manoela Dachery/Avesuy Projetos Ambientais, Rui Gonçalves/Rede de Investidores Anjo/Alto QI.

Mais Postagens